sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Segunda Partida...7x6 para os paranistas!



Na segunda partida, o time tricolor enxertado por um craque do passado (ex-colorado - quem conhece a história, sabe o que queremos dizer), dominou as ações da partida, e sempre comandando o placar, não deu chances para o time do resto do mundo. O selecionado mundial, bem que tentou, engrossou o caldo, mas no final, os paranistas com a velha raça de sempre, triunfaram mais uma vez: 7x6.



A semana seguinte, com duas partidas (quinta-15/12 e sábado-17/12) é decisiva, com os paranistas precisando de apenas um empate para levar a taça!



Dia 17 o jogo será as 12 horas no Moro Sports, e logo após ocorrerá o churrasco de encerramento das atividades de 2011. Quem viver verá!

Primeira partida...8x5 para os paranistas!


A nação tricolor começa a vislumbrar dias melhores, depois de presenciar a apresentação em grande estilo do time dos paranistas que venceu o primeiro embate no desafio contra o resto do mundo por 8x5 no dia 01/12.

Na foto o selecionado Tricolor.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vem aí o Desafio Paranistas X Resto do Mundo!!!



Como todos que frequentam a comunidade morense, é fato público e notório que trata-se do recinto com a maior concentração de paranistas por metro quadrado do mundo, perdendo apenas para a final da Copa Sul de 1999. E sendo assim, os paranistas foram desafiados pelo resto do mundo que frequenta o Moro Championship Tour, e resolveram encarar a bronca.

Assim, no mês de Dezembro de 2011, ocorrerá o primeiro desafio: Paranistas X Resto do Mundo, que será disputado nas quadras do Moro Sports, em quatro encontros (dias 01º, 08, 15 e 17 de dezembro, sendo que a ultima partida será num Sábado, junto com o churrasco de encerramento).

Agora é ver se os paranistas do Moro iniciam uma nova era para o time da Vila. Quem viver verá.

Abaixo as escalações:
Paranistas:
1 - Maicon
2 – Fasolin
3 – Bira
4 – Franz
5 – Chambó
6 – Fábio Chambó
7 – Juliano
8 – Cleverson
9 – Doug

Resto do Mundo:
1 – Morça (Coritiba)
2 - Sidnei Quadros (Coritiba)
3 – Pedrinho (Grêmio)
4 – Robson (time incerto)
5 – Luizão (Flamengo)
6 – Sérgio (Atlético-PR)
7 – Cumpadre (Flamengo)
8 - P.H. (São Paulo)
9 - Marquinhos (Coritiba)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A comuninade Morense saúda seu novo Campeão!


E o título vai para...

CHAMBÓ

em uma acirrada disputa nas últimas rodadas, Chambó contou com o esforço de sua equipe e venceu a partida de ontem por 4x3, resultado que decretou com uma rodada de antecedência o título de 2011, para Chambó, pois Fasolin, não pode mais alcançá-lo.

Parabéns ao novo Campeão.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Escalações para o mês de Novembro de 2011

Sóquintas:
1 - Sidão
2 - Fasolin
3 - Bira
4 - Pedrinho
5 - Robson
6 - Thiago
7 - Cleverson
8 - Luizão
9 - Doug

Táloko
1 - Maicon
2 - Sidnei Quadros
3 - Franz
4 - Chambó
5 - Fábio Chambó
6 - Cumpadre
7 - Juliano
8 - P.H.
9 - Marquinhos

Lionel Franz?


A gente pega no pé quando ele é normal, e por isso sempre vira noticia. Mas como a noticia sempre tem dois lados, temos que falar quando a noticia é boa: é a vida!

Assim, devemos exaltar a grande partida de Franz ontem na quinta Morense, com direito a desarmes precisos, dribles desconcertantes em Fábio Chambó e L.G. (isso mesmo, não é mentira!!!) e passes pra gol (um deles de calcanhar para Sérgio fazer o gol, após jogada linha de passe de P.H., Fasolin e Cleverson).

Assim, o Táloko teve sua noite de Barça e Franz sua noite de Messi. Resta saber se foi um sonho de uma noite de verão (ou primavera), ou o "menino" tá evoluindo mesmo. Respostas no próximo mês, com a disputa pela Camisa entre Chambó (só precisa vencer uma partida) e Fasolin.

Quem viver verá!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Equipes para o mês de Outubro de 2011

Sóquintas (Azul): 1- Maicon; 2 - Bira; 3 - Luizão; 4 - Robson; 5 - Cumpadre; 6 - Fábio; 7 - Juliano; 8 - Marquinhos; 9 - Douglas

Táloko (Amarelo): 1 - Sidão; 2 - Sidnei Quadros; 3 - Franz; 4 - Chambó; 5 - Pedrinho; 6 - Fasolin; 7 - Cleverson; 8 - Thiago; 9 - PH.

Equipes para o mês de Outubro de 2011:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Escalações para o mês de Setembro de 2011

Táloko (Amarelo): 1 - Sidão; 2 - Fasolin; 3 - Bira; 4 - Chambó; 5 - Thiago; 6 - Cleverson; 7 - Juliano; 8 - Marquinhos; 9 - Doug.

Sóquintas (Azul): 1 - Maicon; 2 - Sidnei Quadros; 3 - Franz; 4 - Robson; 5 - Luizão; 6 - Pedrinho; 7 - PH; 8 - Cumpadre; 9 - Fábio Chambó;

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os cones malditos!!!

Você que já viu a propaganda e ouviu a musiquinha...



Você que ficou indignado com a hipótese de tal precisidade ser tirada por ar, por estar sendo considerada ofensiva....



Você que já viu, já jogou ou já ouviu falar do futebol de quinta do Moro...



Você que conhece nosso cartola-ditador...
.
.
.
.
.
.
Seus problemas acabaram...
....
....
....
....
....
Pode ficar tranquilo, agora o Moro Championship Tour, criou a nova versão da propaganda e da musiquinha!!!

"Cone maldito, cone maldito, não adinata não consigo passar, odeio toque, odeio bola, que nojinho, não vou sair do lugar. KKKKKKKKKKKK." (Music by Luizão Buarque de Holanda)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Escalações mês de Agosto de 2011

Sóquintas: 1 - Maicon; 2 - Sidnei Quadro; 3 - Franz; 4 - Chambó; 5 - Fasolin; 6 - Luizão; 7 - Juliano; 8 - P.H.; 9 - Marquinhos.

Táloko: 1 - Sidão; 2 - Fábio Chambó; 3 - Bira; 4 - Robson; 5 - Cleverson; 6 - Alex; 7 - Peco; 8 - Cumpadre; 9 - Doug;

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra entrar no Guinness!!!


E ontem a squadra azurra, mostrou que não tava pra brincadeira neste mês de agosto. O time de Zoff, Irmãos Maldini Fasolins, Chambó Baresi, Paolo Henrique Baggio, Doug Schilacci, Bira Gattuso e Juliano Totti, simplesmente atropelaram o time canarinho, aplicando a maior goleada da história do Moro Championship Tour, incriveis 20 x 04 para o Sóquintas, finalizando um mês com placar global de 58x24 para a azurra. Agora é ver o proximo mês, pra sabermos que foi um acaso, ou retoma-se o equilibrio anterior. Quem viver verá!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mês de Julho - Escalações e primeira partida

Sóquintas
1 - Guapo Corinthiano
2 - Fasolin
3 - Chambó
4 - Pedrinho
5 - Bira
6 - P.H.
7 - Juliano
8 - Cleverson
9 - Doug

Táloko
1 - Alessandro
2 - Sidnei Quadros
3 - Franz
4 - Robson
5 - Cumpadre
6 - Luisão
7 - Marquinhos
8 - Fábio Chambó
9 - Ayres

A partida de ontem, teve um inicio disputado, até pouco mais da metade da peleja, quando o placar marcava 6x4 para o Sóquintas. Porém, após este periodo o time sóquintando desandou a marcar gols e o placar final ficou em impressionantes 12x5.

domingo, 3 de julho de 2011

Lei da Mordaça (anti-pitti) muda ares do moro


E após a vigencia da Lei da Mordaça, o clássico desta semana, demonstrou que os times assimilaram bem o esquema anti-pitti, e as reclamações sumiram!
O time táloquense, grande alvo da lei anti-pitti, pois mais de metade de seus atletas já contam com uma anotação em seu anuário, não reclamaram, não gritaram e também não jogaram no inicio da peleja.

Assim, o time sóquintano, reforçado por P.H., Alex e Ayres, deu as cartas e abriu 6x2 no inicio da partida. Porém, um relaxamento natural dos tricolores, somados a uma determinação incomum e varias tabelas dos auri-rubros, fez com que a pelada ficasse equilibrada, tendo o placar final marcado 7x7, e título para o Sóquintas.

Agora é aguardar a próxima semana, com novos times. Quem viver verá...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visita Ilustre movimenta Moro - Gervasio apareceu.


Em noite fria fora de campo, o tempo esquentou dentro das quatro linhas. O TALOCO chegou mostrando serviço a menos de 1 minuto de jogo e seguiu nesse ritmo até perto do fim - eu disse perto do fim ...
Quando chegou a dez gols, achou que poderia abusar e nada é mais ofensivo do que mandar o Franz pro ataque, isso ativa os brios até do mais gélido jogador, acorda até urso polar na hibernação.
E não deu outra, o SOQUINTAS saiu da zona de conforto, resolveu que estava decretado o fim dos gols perdidos e partiu pra cima do escrete amarelado na base do "Sim se puede".
Confirmando a maxima de que time que tem Sidão, Bira e Tadashi (mesmo ausente) sempre ganha, o Peco resolver acertar "no" gol, Chambós resolveram que pelo menos uma bola deveria entrar, Bira e sua bica, Fasolão recuou e PH, apesar da sua fixação pela parede resolveu acertar dentro do gol , tudo colaborou - até o Sidão resolveu pegar as bolas que iam ao seu gol ... e nessa desabalada futebolística faltava mais alguem - o Fasolin, ex- soquintano !
O espetáculo do crescimento e aceleração estava tão fascinante que Fasolin resolver sair de campo pra admirar lá de fora - dizem que não se arrependeu do que viu - uma aula de ataques, contra ataques e bombardeios em apenas cinco minutos.
Depois Fasola confidenciou que essa dica (ver o jogo de fora) foi dada pelo Luisão, mas a informação é extraoficial.

Estava decretada mais uma vitória inquestionável : 13 x 10 para o SOQUINTAS. Ficou a impressão de que Alessandro Guerrão, Luizão, Juliano Iarlei e Franzsergio são uma geração perdida...

Ao final, o abalado Gervásio publicou nota que reproduzimos abaixo:

"Da proxima vez que eu pegar algum desinfeliz pé mole em campo tendo pittís, fricote, desinteligencia e destempero momentâneo, eu vou pegar esse cabra frouxo e vou fazer ele falar fino até o dia que eu fizer um gol de bicicleta. Conto com todos - Gervásio".

colaboração da matéria: Sidão Gmach

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O ombro da discórdia


A comunidade moreira, se pergunta até agora sobre o tema acima. Explica-se:
Ontem o time sóquintano, contando com muitas baixas, mas com reposições à altura, ou até em melhor nível, com atletas como Peco e Ayres, abriu faceis 4x0 no placar contra o Táloko.
Em rápida reação o time auri-rubro, acabou fazendo um gol e ai aconteceu o lance da partida: chute de longe despretencioso, a bola sairia longe, e a favor do sóquintas. Mas o guapo tricolor, ouvindo os gritos de que era para defender, se atirou na bola e deixou o melão escapulir nos pés de Marcola Aurélio, que guardou - 4x2. O goleirão levantou e sob os apupos da galera, falou que deslocou o ombro. Ficou lá fora um tempo, e depois foi embora: saiu mancando!!! Mas não era o ombro??? mistério!!!

Depois disso, com o time sóquintano sem goleiro, e revesando seus atletas de linha, não sucumbiu ao toque de bola e a objetividade taloquense, e a uma noite muito inspirada de Carlos o goleiro.

final de peleja: Táloko 15 x 07 Sóquintas.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escalações para o mês de Junho de 2011


E o tempo de escolhas acabaram.Após muitas reclamações dos atletas e torcedores, voltou a cena o bom e velho sorteio das equipes, onde tudo pode acontecer...
Lembremos do mes em que um time só tinha zagueiros e levou 4 fumadas no mês!!!

Mas o primeiro sorteio do ano, possibilitou equipes muito equilibradas, a saber:

Sóquintas
1 - Sidão
2 - Sidnei Quadros
3 - Chambó
4 - Pedrinho
5 - Bira
6 - Sérgio
7 - Tadashi
8 - Cleverson
9 - Fábio Chambó

Táloko
1 - Carlos
2 - Fasolin
3 - Franz / Juliano (o dueto)
4 - Robson
5 - Cumpadre
6 - Luisão
7 - Alessandro
8 - Marquinhos
9 - Doug

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Escalações para o mês de Maio de 2011

Este mês a escolha recaiu sobre os capitães Bira (Táloko) e Pedrinho (Sóquintas).

Táloko:
1 - Sidão
2 - Sidnei Quadros
3 - Bira
4 - Chambó
5 - Fasolin
6 - Cleverson
7 - Tadashi
8 - Marquinhos
9 - Doug

Sóquintas:
1 - Carlos
2 - Fábio Chambó
3 - Luizão
4 - Pedrinho
5 - Robson
6 - Juliano / Franz (é um dueto)
7 - Sérgio
8 - Cumpadre
9 - Alessandro

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duelo de Opostos


Vontade x salto alto
Aplicação tática x bagunça tática
Time solidário x individualismo
Craque jogando pro time x craque tentanto resolver sozinho
Táloko x Sóquintas

Moçada os duelos acima, resumem a peleja de ontem, onde o time auri-rubro simplesmente apareceu como diria o ditado: com faca nos dentes, e sangue nos zóios!!! Com uma partida impecável de todo o time atropelou um tricolor irreconhecivel nos primeiros minutos, e que depois de uma bronca do guapo Sidão, acordou, mas já era tarde.

Números finais: 11 x 9 para o Táloko, depois de abrir uma vantagem confortável de 10 x 3.

Assim, como a fênix das histórias antigas, o time taloquense ressurge das cinzas, e com uma vitória simples na ultima partida levanta a taça. Aos soquintamos é recuperar-se e ao menos empatar para levar o título.

Destaques do lado taloquense: o sistema de marcação impecável, a boa atuaçao de Carlos no gol, e a ótima estréia de P.H.

Destaques do lado sóquintano: Sidão que evitou vexame maior, Cumpadre que procurou o jogo, e Bira sem sobresaltos na defesa. Quanto aos demais, abaixo da média, sobretudo pelo individualismo da parte ofensiva.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Surra de Cinta


é Moçada e um mês que prometia equilibrio, pelo menos na primeira semana, não correspondeu as expectativas, pois o time Sóquintino, do capitão Tadashi, simplesmente atropelou o Táloko, de Luizão e Cia.

Mostrando, uma aplicaçao tática defensiva impressionante, o time tricolor não deixou os atacantes do auri-rubro jogarem, e fecharam a conta em incríveis 15 x 3, numa das maiores diferenças de gols da história do Moro Championship Tour, e uma autêntica surra de cinta.

E menção que se faça: do lado taloquense, o grande destaque do jogo, foi Carlos "o goleiro" que evitou com grandes defesas uma diferença ainda maior. Do lado Sóquintano destaque coletivo geral, pois todos estiveram muito bem.

A expectativa é para a proxima partida, onde nova vitória já dá o título do mês para o time tricolor (pois o mês só terá três jogos). Já aos auri-rubros restam vencer duas partidas pelo placar minimo para levar o caneco do mês.

Quem viver, verá...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Escalações para o mês de Abril de 2011

Sóquintas (Capitão Tadashi)
1- Sidão
2- Sidnei Quadros
3- Bira
4- Chambó
5- Fasolin
6- Cumpadre
7- Pedrinho
8- Tadashi
9- Marquinhos

Táloko (Capitão Luizão)
1- Carlos
2- Fábio Chambó
3- Fabrizzio
4- Robson
5- Cleverson
6- Sérgio (Helton)
7- Luizão
8- Alessandro
9- Doug

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cacetada....que trombada!!!





Moçada o que se viu na ultima quinta feira (10/03/2011), foi uma tremenda reviravolta no que diz respeito a partida da semana anterior. Vejamos.

Não se sabe se mordidos pelos acontecimentos da semana anterior (virada épica, leiam matéria anterior), ou por alguma extensão de euforia pós-carnaval, ou ainda por uma ressaca pós-folia do time adversário, os atletas do Táloko, simplesmente não tomaram conhecimento do time Sóquintano e massacraram os rivais pelo expressivo placar de 16 x 08 (com quatro gols de Fábio Chambó, 3 gols de Cleverson, 3 gols de Cumpadre, 2 de Fasolin, 2 de Chambó e 2 de Tadashi para o time auri-rubro; descontando para o tricolor Alessandro com 4 gols, Marquinhos com 2 e Ademir com 2).

Destaques para as grandes atuações de Cumpadre, Tadashi, Fábio Chambó e Bira no lado taloquense, e de Alessandro, Marquinhos e Fabrizzio no lado sóquintano.

Agora é saber se o dia de hoje reserva uma partida equilibrada como a primeira ou algo desigual como o que se viu na partida anterior.

P.s.: Nas imagens, as cenas do atropelamento e de Fasolin, bebendo a cerveja ganha na aposta com Morça.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Virada Épica


Em tempos de entrega do Oscar, somado a tempos de Carnaval, a partida de ontem, entrou para a história do Moro Championship Tour, como uma das mais sensacionais pelejas já disputada na quadra sãojoseense.

O inicio do jogo, com o time Táloquense, jogando com um a menos (ausências de Chambó, Sidão e Sérgio), tentasse segurar o completo escrete Sóquintano. Porém, não durou mais que dois minutos para que o time tricolor abrisse o placar.

Com a chegada de Sérgio, os auri-rubros passaram a equilibrar a partida e virar o placar, num prenuncio de que a partida ao menos seria bem disputada. Pouco tempo após a virada, novo empate no placar 2x2, ao melhor estilo de filme estilo Fogo contra Fogo.

Ai o que se viu foi um autentico baile de Carnaval, com as cores Auri-Rubras, pois inexplicavelmente a disputa passou a ter um só dono, o time Táloquense, que abriu incríveis 7x2, ao estilo Desfile das Escolas de Samba. Neste período, o que se via era um time que mesmo sem reservas dominava todas as ações de Jogo, com pressão no campo adversário, marcação precisa, grandes jogadas e belos gols (Destaques para os dois gols de Tadashi e outro de Fasolin que de canhota só colocou no canto alto do Falastrão Morça Ceni).

Só que em futebol sintético ensinam os filósofos: não se pode dormir no ponto, e o cansaço dos taloquenses somado a uma raça e disposição impecável do Time Sóquintino, começaram a dar novos rumos na segunda metade da partida.

Em duas roubadas de bola, uma de Alessandro Baier e outra de Luizano Imperatore, resultaram em dois rápidos gols do time tricolor. Detalhe a dupla quando resolveu jogar, desmontou o sistema de defesa adversário.

E ai a história mudou de rumo: O time do Táloko achando que já estava na Apoteose marcou passo e perdeu o ritmo, e o time Sóquintino empurrado por uma torcida vibrante fora de campo (tinha até Cheerleader - Franz) que ao estilo torcida do filme Rocky (Lembram? "Rocky!!!Rocky!!!Rocky!!!) empurrou o time que já parecia ter ido a lona, a uma virada incrivel para no final sacramentar o placar em 9x8 (com direito a comemoração efusiva de time e torcida no gol de empate - alessandro chegou a tirar a camisa e levar cartao amarelo, e muita vibração no apito final).

Destaque-se que o time Táloquense venceu graças a uma trinca-hat-trick (três jogadores fizeram três gols: Marquinhos Bill, Luizano Imperatore e Alessandro Baier), mesmo contra a boa distribuição de gols do adversário (dos jogadores de linha só Bira não fez gol). Também merecem menção do lado Sóquintano a atuação segura na zaga de Doug Castan e Fabrizzio Manél, e a já mencionada raça sóquintina.

E assim foi escrito o roteiro hollywoodiano de ontem. Assim, os escolhidos de Sidnei Quadros começam em vantagem no mês.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Escalações para o mês de Março de 2011


Time do "Desafiante" Sidnei Quadroa (Sóquintas): Morça, Sidnei Quadros, Fabrizzio, Robson, Luizão, Doug, Alessandro, Ademir e Marquinhos


Time do "Desafiado" Fábio Chambó (Táloko): Sidão, Fasolin, Bira, Chambó, Cleverson, Sérgio, Tadashi, Cumpadre e Fábio chambó;

O Massacre da Serra Elétrica....continua - partes II e III

É Moçada, quem imaginou um equilibrio nas duas primeiras semanas, face ao fato de cada equipe ter vencido uma partida, caiu do Cavalo (em homenagem ao ex-treineiro do time da maioria do moro).

Marquinhos Gabiru, apostou com Bira Defendi, que o time dele não ganharia mais nenhuma e levou a melhor. Dois jogos em que o time de Dougbá, Marquinhos, Tadashi e Cia, simplesmente passeou pra cima da turma de Cumpadre, Alessandro e sua trupe.

Nas partidas destaques para todo o coletivo do time taloquino que dominou o placar, comandou as ações e venceu quando quis as partidas. Menções para Marquinhos (artilheiro do mês), Fabrizzio (destaque defensivo), Tadashi (mais liso que bagre ensaboado) e Morça (paredão). Os demais também se apresentaram muito bem.

Já no lado tricolor, destaques para Alessandro (se bola na trave valesse, o sóquintas teria melhor sorte, pois também fez muitos gols); Fábio Chambó (lateral surpresa); Bira (tentando apoiar o ataque) e Sidão (embora a defesa nao ajudasse, fez o que pode pra vergonha não ser maior).

Não deu nem pro cheiro, e o Táloko começa o ano com o primeiro titulo do Mês.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Massacre da Serra Amarela



E ontem aconteceu o inverso da semana passada, com um inicio arrasador da turma de Doug e Cia (Táloko), que abriu surpreendentes 6x1 na primeira metade do jogo, em uma partida que teve otima participação de Morça (barreira no gol), Luizão (Zagueiro-meia-atacante habilidoso), Tadashi (Craque da meiuca), Robson (visão e lançamentos precisos), Ademir (canhotinha perigosa), Chambó (volutariedade aflorada), Marquinhos (homem gol), Fabrizzio (zagueiro-zagueiro) e Doug (matadô que busca o jogo e abre espaços). Destaques para os golaços de Ademir e Marquinhos.

Já do lado soquintano (equipe de Alessandro), o inicio pode ser relatado pela entrevista de Sidão Bastos apos o jogo: "No inicio eu achei que era uma brincadeira de minha equipe, mas o tempo foi passando e eu vi que era sério". Ou seja, piada de mal gosto...

Embora no final o time tricolor tenha equilibrado a peleja, seja por cansaço dos adversários, pela determinaçao do time ou pela economia do Taloko (tiraram o pé?).
Destaque para Sidão (nada podia fazer com uma zaga terrivel - tomou vários gols de falhas e de bolas desviadas ou rebatidas) e Alessandro (três gols - um deles do meio da rua). O resto ficou muito abaixo da semana anterior.

No final, 10 x 6 para os taloquenses, que empatam a disputa do mês, em uma vitória para cada lado e motivam ainda mais todos os atletas para o proximo embate. Afinal ainda tem muitas cervejas em jogo.

Quem viver verá.
D

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Apostas que motivam

















É isso ai moçada, enfim começou o ano futebolistico no Moro Championship Tour, entrando agora em sua terceira edição, a base de muitas apostas.

Primeiro, em atitude inédita, após uns goles a mais no churrasco de janeiro, Alessandro Branquinho apostou com Drougbar, meia duzia de cervejas o mês, desde que cada um escolhesse seus pares. Assim, com os times escolhidos, o pessoal da ala de Drougbar, se motivou a passou a desafiar os escolhidos de Alessandro, fazendo com que tenha cerveja para mais de dois meses para quem vencer as diversas apostas.

A primeira batalha foi vencida na base da superação pela equipe de Alessandro, que vestindo o manto azul do Sóquintas, abriram incriveis 4x0 no inicio do jogo, e após um pouco de cansaço e retomada dos amarelos do Táloko, de Doug e cia, o placar acabou mesmo em 5x4 para o time do Sóquintas.

Destaques do jogo: do lado Sóquitano, a raça e superaçao de todos os jogadores que correram muito; a segura atuação de Sidão Bastos (agora no gol); a boa presença defensiva de Bira Vaz e Fábio Chambó; a boa movimentaçao de Alessandro Branquinho (quatro bolas na trave) e a otima partida de Cumpadrinho Gaúcho. Isso sem falar na ótima atuação de Sérgio Baier, 2 assistencias e 2 gols, e nenhuma cagada mais séria.

Do lado Taloquense: boa presença no gol de Pedrinho (substituindo muito bem o titular Morça); na ala direita de Chambó Henrique; e alguns lampejos de Luizão Neves; Didier Drougbar e Marquinhos Marcola.

Após a peleja, outras apostas foram surgindo, inclusive uma de que o Sóquintas não ganha mais nenhum jogo. Agora é aguardar para ver quem tem razão.

Quem viver verá.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inicio dos trabalhos


É isso ai moreiros

após um breve período de férias, e uma pré-temporada cheia de apostas, onde todos os atletas, mostraram grande motivação para os proximos meses, o moro championship tour está de volta, para sua terceira edição.

Na ultima semana, seguindo a onde de apostas (e apos alguns goles a mais, Alessandro desafiou Doug e assim resolveram escolher seus pares para o primeiro mes da disputa). Assim as equipes para o mês de fevereiro, que ficaram da seguinte forma:
Azul - Sóquintas (time do Alessandro)
1 - SIDÃO; 2 - SIDNEI QUADROS; 3 - FÁBIO CHAMBÓ; 4 - FASOLIN; 5 - BIRA; 6 - CLEVERSON; 7 - ALESSANDRO; 8 - CUMPADRE; 9 - SÉRGIO

Táloko (time do Doug): 1 - MORSA, 2 - CHAMBÓ; 3 - FABRIZZIO; 4 - LUIZÃO; 5 - TADASHI; 6 - ROBSON; 7 - ADEMIR; 8 - DOUG; 9 - MARQUINHOS.

Este mês, FRANZ ESTÁ NO DM.

Obs.: pela escalação acima, acho q o Alessandro é o Sabotador (só pode, pois a zaga dele não é uma zaga, é um pelotão de fuzilamento...)

Regulamento.

Art. 1º - Ao final do ano (periodo de fevereiro a novembro de 2010), o atleta que somar o maior numero de pontos será declarado campeão do Moro Championship Tour 2010.
§ 1º - O título do torneio, dará direito ao vencedor, de receber como prêmio, uma camisa oficial de seu time de coração.
§ 2º - dependendo da disponibilidade em caixa, o segundo e terceiro colocados também podem ser premiados.

Art. 2º O sistema de pontos é o se dará da seguinte forma:
a) Presença no jogo: 01 ponto
b) Presença no jogo e vitória: 04 pontos (01 da presença e 03 da vitória)
c) Presença no jogo e empate: 02 pontos (01 da presença e 01 do empate)
d) título do mês: 01 ponto de bonificação para cada um dos integrantes da equipe campeã.
§ 1º - Será considera campeã do mês a equipe que tiver melhor aproveitamento em todos os jogos do mês, sendo que os critérios de desempate, se darão da seguinte forma: 1) maior número de pontos; b) maior número de vitórias; c) maior saldo de gols.
§ 2º - Em caso de empate em todos os critérios, o título do mês é divido entre as equipes, e por consequencia, todos os atletas recebem o ponto de bonificação.
§ 1º - A ausência não confere ponto. Mesmo que a equipe tenha vencido, o ausente não marca nenhum ponto!
§ 2º - Face a existencia de lista de espera, e no caso de ausências sem justificativa (leia-se aviso antes, para possibilitar a reposição a tempo e nao prejudicar os times), pode acarretar em perda da vaga de mensalista, indo para o final da lista de espera. Por consequencia um da lista de espera vira mensalista no lugar do que perdeu a vaga.

Art. 3º - Enquanto valer o preço da mensalidade atual, o valor a ser pago pelos mensalistas, continua sendo R$ 30,00 por mês, sendo que os mensalistas devem tentar quitar ja na primeira semana do mês a quantia, para facilitar o acerto com o Moro Esportes.
§ 1º - Avulsos (atletas que dependendo da disponibilidade de vagas em determinado dia, joguem) pagarão a quantia de R$ 10,00, não negociaveis.
§ 2º - Os avulsos que comparecerem, jogarem e não quitarem o valor informado no parágrafo anterior, correm o risco de não serem mais chamados para os futuros jogos.

Art. 4º - No campo esportivo, continuam valendo as regras já existentes nos anos anteriores.
§ 1º - No caso de um atleta pedir falta, a jogada é parada e a falta marcada para sua equipe.
§ 2º - Em caso de intervenção de jogadas de maneira intencional (leia-se mão na bola), a falta será direta e sem barreira.

Art. 5º - Os casos omissos, serão decididos pela comissão julgadora.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O grande Campeão de 2010


E o grande craque do ano de 2010, enfim foi consagrado. Cumpadre, vulgo Reginaldo, confirmou as expectativas, depois de uma largada sensacional, onde abriu grande vantagem, e levou o titulo da Camisa de Ouro, mesmo depois de ver Fasolin e Franz ameaçarem durante boa parte do segundo semestre.

O blog do Moro Championship Tour, antes pedindo escusas pela demora nas postagens (as férias, o recesso e os prazos novos somados contribuiram para isso), parabeniza o grande Campeão que inclusive já recebeu o premio do Cartola Franz Dinamite no ultimo embate do ano.

Agora a expectativa é para o novo ano que se inicia com o inicio do III Camisa de Ouro do Moro Championship Tour, versão 2011. Alias Jacta Est (A sorte está lançada), que vença o melhor.

P.S.: Nota de protesto pela não premiação do segundo e terceiro colocados, ao contrário do ano de 2009, onde os três primeiros colocados ganharam premiação. Este blog promete não se calar, e já avisa que está tentando levantar assinaturas para a instauração de CPI nas contas do departamento financeiro. Estamos de olho!!!