sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Massacre da Serra Amarela



E ontem aconteceu o inverso da semana passada, com um inicio arrasador da turma de Doug e Cia (Táloko), que abriu surpreendentes 6x1 na primeira metade do jogo, em uma partida que teve otima participação de Morça (barreira no gol), Luizão (Zagueiro-meia-atacante habilidoso), Tadashi (Craque da meiuca), Robson (visão e lançamentos precisos), Ademir (canhotinha perigosa), Chambó (volutariedade aflorada), Marquinhos (homem gol), Fabrizzio (zagueiro-zagueiro) e Doug (matadô que busca o jogo e abre espaços). Destaques para os golaços de Ademir e Marquinhos.

Já do lado soquintano (equipe de Alessandro), o inicio pode ser relatado pela entrevista de Sidão Bastos apos o jogo: "No inicio eu achei que era uma brincadeira de minha equipe, mas o tempo foi passando e eu vi que era sério". Ou seja, piada de mal gosto...

Embora no final o time tricolor tenha equilibrado a peleja, seja por cansaço dos adversários, pela determinaçao do time ou pela economia do Taloko (tiraram o pé?).
Destaque para Sidão (nada podia fazer com uma zaga terrivel - tomou vários gols de falhas e de bolas desviadas ou rebatidas) e Alessandro (três gols - um deles do meio da rua). O resto ficou muito abaixo da semana anterior.

No final, 10 x 6 para os taloquenses, que empatam a disputa do mês, em uma vitória para cada lado e motivam ainda mais todos os atletas para o proximo embate. Afinal ainda tem muitas cervejas em jogo.

Quem viver verá.
D

3 comentários:

  1. um fazolin ja voltou o outro ta de ferias, num ta jogando nada o moço.

    ResponderExcluir
  2. Pô, e o que eu dei o chapéu, tomei porrada e fiz o gol...

    ResponderExcluir
  3. Ta difícil pro time do alessandro

    ResponderExcluir