sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visita Ilustre movimenta Moro - Gervasio apareceu.


Em noite fria fora de campo, o tempo esquentou dentro das quatro linhas. O TALOCO chegou mostrando serviço a menos de 1 minuto de jogo e seguiu nesse ritmo até perto do fim - eu disse perto do fim ...
Quando chegou a dez gols, achou que poderia abusar e nada é mais ofensivo do que mandar o Franz pro ataque, isso ativa os brios até do mais gélido jogador, acorda até urso polar na hibernação.
E não deu outra, o SOQUINTAS saiu da zona de conforto, resolveu que estava decretado o fim dos gols perdidos e partiu pra cima do escrete amarelado na base do "Sim se puede".
Confirmando a maxima de que time que tem Sidão, Bira e Tadashi (mesmo ausente) sempre ganha, o Peco resolver acertar "no" gol, Chambós resolveram que pelo menos uma bola deveria entrar, Bira e sua bica, Fasolão recuou e PH, apesar da sua fixação pela parede resolveu acertar dentro do gol , tudo colaborou - até o Sidão resolveu pegar as bolas que iam ao seu gol ... e nessa desabalada futebolística faltava mais alguem - o Fasolin, ex- soquintano !
O espetáculo do crescimento e aceleração estava tão fascinante que Fasolin resolver sair de campo pra admirar lá de fora - dizem que não se arrependeu do que viu - uma aula de ataques, contra ataques e bombardeios em apenas cinco minutos.
Depois Fasola confidenciou que essa dica (ver o jogo de fora) foi dada pelo Luisão, mas a informação é extraoficial.

Estava decretada mais uma vitória inquestionável : 13 x 10 para o SOQUINTAS. Ficou a impressão de que Alessandro Guerrão, Luizão, Juliano Iarlei e Franzsergio são uma geração perdida...

Ao final, o abalado Gervásio publicou nota que reproduzimos abaixo:

"Da proxima vez que eu pegar algum desinfeliz pé mole em campo tendo pittís, fricote, desinteligencia e destempero momentâneo, eu vou pegar esse cabra frouxo e vou fazer ele falar fino até o dia que eu fizer um gol de bicicleta. Conto com todos - Gervásio".

colaboração da matéria: Sidão Gmach

2 comentários:

  1. Marcada para a proxima quinta a MARCHA FORA FRANS, o STF ja aprovou - se pode maconha, pode Frans - é tudo droga.

    ResponderExcluir
  2. To vendo outra sacola do Soquintas, outra aula de futebol de resultado.
    Luisão atacando, Franz atacando, Fasolin subindo é vitória certa (pro adversáro)

    ResponderExcluir