quarta-feira, 2 de março de 2011

O Massacre da Serra Elétrica....continua - partes II e III

É Moçada, quem imaginou um equilibrio nas duas primeiras semanas, face ao fato de cada equipe ter vencido uma partida, caiu do Cavalo (em homenagem ao ex-treineiro do time da maioria do moro).

Marquinhos Gabiru, apostou com Bira Defendi, que o time dele não ganharia mais nenhuma e levou a melhor. Dois jogos em que o time de Dougbá, Marquinhos, Tadashi e Cia, simplesmente passeou pra cima da turma de Cumpadre, Alessandro e sua trupe.

Nas partidas destaques para todo o coletivo do time taloquino que dominou o placar, comandou as ações e venceu quando quis as partidas. Menções para Marquinhos (artilheiro do mês), Fabrizzio (destaque defensivo), Tadashi (mais liso que bagre ensaboado) e Morça (paredão). Os demais também se apresentaram muito bem.

Já no lado tricolor, destaques para Alessandro (se bola na trave valesse, o sóquintas teria melhor sorte, pois também fez muitos gols); Fábio Chambó (lateral surpresa); Bira (tentando apoiar o ataque) e Sidão (embora a defesa nao ajudasse, fez o que pode pra vergonha não ser maior).

Não deu nem pro cheiro, e o Táloko começa o ano com o primeiro titulo do Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário