sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tudo Azul em abril!!!


Nenhuma surpresa no ultimo encontro do mes de abril, e a rotina se confirmou, mais um massacre azulino em cima dos pálidos amarelos, mesmo com a presença dos renomados S.Q. e F.H.N. em campo.
No jogo de ontem, novo dominio anilado, com destaques para Pedrinho (soberano na zaga), Tadashi (varios lances de efeito), Marquinhos (rei das assistencias) e Cumpadre (lider disparado do Moro Championship Tour 2010).
O placar ficou igual o da semana passada, 12 x 5, mas a sensação foi de que poderia ter sido mais, pois os azulinos perderam inumeras chances durante a partida.
Do lado amarelo, destaques para Sidão (muito bem na zaga), Sérgio (ele foi???) e Avatalessandro (com rapidas movimentaçoes no ataque).
De resto, é de se mencionar que um mês que prometia equilibrio, por conta dos dois primeiros jogos, terminou com uma incrivel vantagem do time azul, com tres vitorias, contra uma dos amarelos (o primeiro jogo nao contou para estatistica pela ausencia de varios moreiros), e um saldo de gols de 14 gols a favor dos anilados.
Agora a expectativa é para o novo mes que começa já com as equipes devidamente nominadas, cujos dados informaremos em breve! Quem viver verá!!!

8 comentários:

  1. Gentiii, que máximo a piadinha que recebi e mando em homenagem ao meu primo Rox-gaucho:

    ___________________________
    Um cara resolveu sair de férias em um cruzeiro marítimo.Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar.

    Eles nadaram até uma ilha deserta.
    Passada uma semana, começou o problema. Todas as mulheres queriam deitar com ele, então, para resolver a confusão, ele propôs o seguinte:

    Cada dia da semana ele deitaria com uma mulher diferente.

    Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana, e assim sucessivamente. No domingo ele descansaria...
    Os anos passaram e o cara já não agüentava mais.

    Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado.. Até que um dia ele avistou um barquinho com um sujeito dentro.

    Ele pensou:

    "Beleza, agora posso dividir as mulheres com ele.
    Fica três para cada um. Vai dar para descansar mais."

    Pensando nisso, ele foi de encontro ao barco para ajudar o sujeito a desembarcar.

    No que o rapaz desembarcou, gritou:

    - Barbaridade tchê! Que água mais gelada no meu pézinho!

    E o cara pensou:

    "Puta que pariu, lá se foi o meu domingo!"
    _________________________________

    Pessoas, como foi o jogo ontem ??? Muito babado ?? O Rox não escreveu ainda, o rabugento do Avatar tbm não - to roxa de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Roxarrrlysson - o palpiteiro30 de abril de 2010 às 09:01

    Sai pra lá marica loca que te risco de faca. Tu não te fresqueia pro meu lado, no meu pala não tem lugar pra borboleta.

    Do jogo:
    Foi ruim, só dois jogaram bola de verdade, feito macho deve jogar. Sidão e Pedrinho foram os guapos.
    Lá do aramado vi luta sem qualidade. Semana passada elogiei aquele Dogras, mas retiro a parte do futebol fica só a questão do cara ser bem apessoado - lá no rio Grande ia fazer sucesso com as chinócas, mas sem jogar bola, esqueça a bola meu rapaz. Se junte ao Frans, aquele que não vale uma bombacha estropiada e fedendo a peido.
    Aquele compadre com aquele china são um casal entrosado feito eu seria com o Pedrinho se jogasse. Muito bom os rapazez.
    Ademais, faltou o chirú Sillso, gosto de ver ele partindo lenha em campo.
    Ta bom por agora, vou tomar meu chimarrão mano, ta ligado véio ? Depois volto e dou mais um plá.

    ResponderExcluir
  3. Roxarrrlysson - o gremista30 de abril de 2010 às 09:04

    Ah - no meio de tanta asneira que o maricão fala eu gostei do nome que o danado me pôs. Rox-gaucho é piceudonimo que soa macho, bem do meu jeito.
    Rox gaucho lembra renato gaucho, chirú envaretado do meu Gremio !

    ResponderExcluir
  4. Falo apenas de futebol.
    Ontem deu a lógica das outras partidas, com uma diferença fundamental, faltou vontade de alguns amarelos, que ja entraram em campo derrotados, exceto o Sidão. Do azul, o de sempre, Tadachi e cumpadre dominando, Ademir chegando e passando facil, Fasolin cada vez mais ofensivo e Pedrinho sobrando em relação aos atacantes. Marquinhos jogando diferente, trocando bolas com os parceiros - foi bem. A parada ficou dificil mesmo.
    No amarelo, como ja disse, só o Sidão. Fabio começou ausente, só depois de 4 ou 5 gols tomados é que começou a jogar, daí fez o que pode.Alessandro se esforçou, correu, mas ficou nisso. Douglas não existiu no ataque, foi mais util na zaga e no meio recuado. Sergio o de sempre, um potencial enorme e muito mal canalizado, compromete até o moral do time com seu excesso de dribles improdutivos. Chambó sem expressão, Sidinei quadros só pela vontade e frans alternando instantes de vontade e marcação com longos minutos de inatividade e falta de tesão pelo jogo, sofrível.
    Se esqueci de alguem é por que não jogou nada pra merecer.
    Sem duvida, destaque para Sidão, Tadachi e Pedrinho.
    Logo mais comento o proximo mes - ainda não recebi a relação e os novos nomes.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia o meu avô: Púuuta Queo Parrrrriiu, ainda bem que esse mes maldito acabou. Franz, vaza do meu time.
    Posso perder o mes todo, mas sem o "Lula Molusco" do meu lado, chato, reclamão, lerdo e com 2 pes esquerdos.
    As quintas vão ser mais felizes pra mim (e pro AlessandroAvatar) - só lamento pelos amigos que ainda ficaram por lá pelo time do Molusco.
    A estréia do TALOUCO vai ser show de bola.
    Putada, estou feliz de novo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraiiii, jogo ruim ontem, massacramos os amarelos sem dó. Mes que vem tem mais baile.

    ResponderExcluir
  7. o time fraco minha gente, passeei ontem. tamo longe na pontuação hahahahah. camp~eao do mes froxo. É nóis mano

    ResponderExcluir
  8. Sou fã do Serjão...

    Ui Ui

    ResponderExcluir