sexta-feira, 16 de abril de 2010

Equilibrio de novo, mas a coroa muda de lado!



Moreiros do meu Brasil.
Ontem mais uma partida muito disputada na Moro´s Arena, o que nos mostra que o sorteio deste mês, definitivamente foi o que mais trouxe equilibrio até o momento. Os azuis nos ultimos momentos, venciam por 5x4, mas nao conseguiram segurar o impeto canarinho, que acabou por vencer a peleja por 6x5. Os dois proximos embates, prometem muita emoção para definir o titulo do mês. É aguardar para ver.
Destaques de ontem:
- A muralha de Fábio Chambó, que simplesmente fechou o gol (alguns contam que antes do jogo, Morça, que se fez presente nas arquibancadas moreiras, deu algumas dicas para o porteiro canarinho);
- a melhor ala direita da historia, com varias tabelas, mostrando o entrosamento de Franz Goiano e Sidnei Quadros (devem estar treinando na sala de jogos do escritorio). Lembremos que cada um deixou um gol ontem (dois pombos sem asa!, se tinham mesmo o endereço do gol, jamais saberemos);
- a boa partida de Pedrinho na parte defensiva (para muitos o bam-bam-bam) da partida;
- e por fim, o golaço de Ademir, com direito a sombreiro em cima de S. Quadros antes de marcar.

De resto é aguardar a proxima semana, amigos. Quem viver, verá!!!

Obs.: nas imagens, o local de treinamentos dos craques F.H. e S.Q. e Morça (Sem aquela barba de Papai Noel).

14 comentários:

  1. Eu avisei.O time amarelo tem qualidades.
    No começo do jogo, vi um dominio total do time azul, que deixou os amarelos sem poder sair pro jogo. Tadashi e Cumpadre juntos desequilibram; contam com o Marquinhos para arrematar. Pedrinho firme la atras. Só não ganharam por que o Goleiro amarelo estava inspirado e pegou até o que nem foi no gol.
    Do lado azul, com a segurança que o Silso dá, o amarelo até pôde ser desorganizado taticamente. Alessandro, Sidão e Douglas girando, invertendo posições e tendo participação efetiva em todos os gols. Chambó fez sua parte mas foi mais discreto. Isso foi que eu vi.
    Eu ja tinha avisado.
    Semana que vem o jogo será menos pegado e terá placar mais elástico, acreditem.

    ResponderExcluir
  2. Esse avatar ja engana mais ninguem, é o Alessandro cuspido e escarrado.

    ResponderExcluir
  3. Queriiiiidos bofes, estou até deprimida em falar isso a voceis, mas é verdade. Estou de saida e vou abandona-los. Minha carreira de comentarista vai dar um tempo e vou investir na de modelo em Sampa. Ontem foi nosso ultimo encontro, minha ultima olhadela nas coxas do SQ, no japonezinho, no Alessandro e demais gatos (menos o chatão, que nunca me interessou).
    Faltou o Bira, gentiii.

    Como futebol é coisa pra macho, vou passar o BASTÃO, que ficou quente em minhas mãozinhas todo esse tempo,pra um primo meu, o Roxarrrlysson, que vai acompanhá-los e agradá-los nas noites de quinta. Esse é macho gentiiiiii, pra acabá com preconceito.

    BjBjBjBjBJ a todos os bofes - virarei purpurina - fui

    ResponderExcluir
  4. Aê tretas, aceito a função má não pego bastão de ninguem - é nóis.

    ResponderExcluir
  5. Bah véio, aceito o bastão com prazer. Assistir uma gurizada sarada correndo é função que me apetece. To mais feliz que uma egua preta com 2 potrilho branco.
    Futebol é pra macho, estamos entendidos manos ?
    Sou malandro da vila, tenho as manha da bola, domino o baguii, as vezes me enrosco na minha infancia em porto Alegre, junto com serginho BBB, meu primo.
    E vamo lá gurizada ! Vamo tretas !

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o avatar, semana que vem vai ser menos pegado, e com placar mais elastico...pros azuis!!!

    ResponderExcluir
  7. esse lugar ta cada dia mais boiolado

    ResponderExcluir
  8. Óhhh gloriooooso como é bom ter ver campeão de novo !!!
    Coxa campeão, amarelo detonando - essa é a real !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pegamos os porco e demos um pau. sairam do estádio com o rabo entre as pernas - chuuuupa porcada.
    ó glorioso como e bom te ver campeão de novo.

    ResponderExcluir
  10. hehehe ganhar com um gol do frans é meio palha, mas perder com um gol dele eh muito pior. que bicuda mais feia.

    ResponderExcluir
  11. Amarelo na cabeça dia 22 e 29, massacrar os bambi que nem o Marquinhos e o cumpadre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Fasolin voce não engana mais ninguem com teus personagens do bbb e agora outro baitola. Ta igual ao alessandro com o avatar - ja sabemos.

    ResponderExcluir
  13. Baitolagem não é comigo não, esse tipo de personagem passa longe!!!

    ResponderExcluir
  14. COMO DIZIA DADA MARAVILHA: "FEIO É NÃO FAZER GOL", NA PROXIMA QUINTA TEM MAIS...

    ResponderExcluir