quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desfalques? Equilibrio!

E a primeira quinta do mês contou com alguns desfalques, por conta da véspera do feriado de Páscoa. Porém, os reforços trazidos por alguns integrantes, acabou por equilibrar a peleja e no final a equipe Anilada acabou por bater os amarelos pelo placar de 9x8. pela equipe azul formaram: no gol o filho de Pedrinho; Fasolin, Pedrinho e Ademir; Tadashi, Marquinhos e Cumpadre. Na equipe amarela: Morça (isso mesmo, ele de volta!); Márcio Godói (amigo de Fasolin), Waltão, Chambó; Cleverson (irmão de Fasolin); um amigo do Walter ( que nos falha o nome no momento); e Fábio Chambó.

Destaques da partida:
- o retorno de Morça, que fechou o gol dos amarelos e impediu vários gols azuis, principalmente de Marquinhos.
- a boa presença dos convidados, Márcio (bem na lateral direita, se cuida S.Q.!); Cleverson (autor de tres gols dos amarelos); as boas defesas do filho do Pedrinho no gol azul (não se intimidando com os ataques do time adversário); e o bom jogo mostrado pelo amigo do Walter.

3 comentários:

  1. SIDÃO, DOUG, ALESSANDRO E FRANZ, vice campeões paranaenses da OAB estão de volta e o bicho vai pegar - pode esperar !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sidão, todos esses jogadores do mesmo time de fora, faz diferença - hoje é o dia pra eles provarem.
    Aposto no amarelo - amanhã eu volto !

    ResponderExcluir
  3. Ai aiiii genti, tive fora gripadinha, ops, gripadão cara ! Na quinta fui lá e só tinha gente diferente, meus preferidos não foram. me diverti mesmo assim, gosto de ver carne nova, convidados, coxas diferentes. O SQ não foi, isso me deprimiu.
    No jogo, sem discussões, pois o chatão não estava, foi equilibrado, mas sem graça. Voltem logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E no gol ??
    Aquele menininho é muito novo gentiiii, no outro, é muito velho ... é pra acabar comigo mesmo.
    Quem era aquele sr mais velho e gordo no gol ?? Gentiii, que velho corajoso !! ja pensou como era quando jovem ??? queria ter apreciado !!! Ele defende todas.
    Hoje não sei se vou, vcs não estão me merecendo mais - bjuuuuuuussssssssss
    * que saudade do lelé, aquilo joga demais.

    ResponderExcluir