sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visita Ilustre movimenta Moro - Gervasio apareceu.


Em noite fria fora de campo, o tempo esquentou dentro das quatro linhas. O TALOCO chegou mostrando serviço a menos de 1 minuto de jogo e seguiu nesse ritmo até perto do fim - eu disse perto do fim ...
Quando chegou a dez gols, achou que poderia abusar e nada é mais ofensivo do que mandar o Franz pro ataque, isso ativa os brios até do mais gélido jogador, acorda até urso polar na hibernação.
E não deu outra, o SOQUINTAS saiu da zona de conforto, resolveu que estava decretado o fim dos gols perdidos e partiu pra cima do escrete amarelado na base do "Sim se puede".
Confirmando a maxima de que time que tem Sidão, Bira e Tadashi (mesmo ausente) sempre ganha, o Peco resolver acertar "no" gol, Chambós resolveram que pelo menos uma bola deveria entrar, Bira e sua bica, Fasolão recuou e PH, apesar da sua fixação pela parede resolveu acertar dentro do gol , tudo colaborou - até o Sidão resolveu pegar as bolas que iam ao seu gol ... e nessa desabalada futebolística faltava mais alguem - o Fasolin, ex- soquintano !
O espetáculo do crescimento e aceleração estava tão fascinante que Fasolin resolver sair de campo pra admirar lá de fora - dizem que não se arrependeu do que viu - uma aula de ataques, contra ataques e bombardeios em apenas cinco minutos.
Depois Fasola confidenciou que essa dica (ver o jogo de fora) foi dada pelo Luisão, mas a informação é extraoficial.

Estava decretada mais uma vitória inquestionável : 13 x 10 para o SOQUINTAS. Ficou a impressão de que Alessandro Guerrão, Luizão, Juliano Iarlei e Franzsergio são uma geração perdida...

Ao final, o abalado Gervásio publicou nota que reproduzimos abaixo:

"Da proxima vez que eu pegar algum desinfeliz pé mole em campo tendo pittís, fricote, desinteligencia e destempero momentâneo, eu vou pegar esse cabra frouxo e vou fazer ele falar fino até o dia que eu fizer um gol de bicicleta. Conto com todos - Gervásio".

colaboração da matéria: Sidão Gmach

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O ombro da discórdia


A comunidade moreira, se pergunta até agora sobre o tema acima. Explica-se:
Ontem o time sóquintano, contando com muitas baixas, mas com reposições à altura, ou até em melhor nível, com atletas como Peco e Ayres, abriu faceis 4x0 no placar contra o Táloko.
Em rápida reação o time auri-rubro, acabou fazendo um gol e ai aconteceu o lance da partida: chute de longe despretencioso, a bola sairia longe, e a favor do sóquintas. Mas o guapo tricolor, ouvindo os gritos de que era para defender, se atirou na bola e deixou o melão escapulir nos pés de Marcola Aurélio, que guardou - 4x2. O goleirão levantou e sob os apupos da galera, falou que deslocou o ombro. Ficou lá fora um tempo, e depois foi embora: saiu mancando!!! Mas não era o ombro??? mistério!!!

Depois disso, com o time sóquintano sem goleiro, e revesando seus atletas de linha, não sucumbiu ao toque de bola e a objetividade taloquense, e a uma noite muito inspirada de Carlos o goleiro.

final de peleja: Táloko 15 x 07 Sóquintas.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escalações para o mês de Junho de 2011


E o tempo de escolhas acabaram.Após muitas reclamações dos atletas e torcedores, voltou a cena o bom e velho sorteio das equipes, onde tudo pode acontecer...
Lembremos do mes em que um time só tinha zagueiros e levou 4 fumadas no mês!!!

Mas o primeiro sorteio do ano, possibilitou equipes muito equilibradas, a saber:

Sóquintas
1 - Sidão
2 - Sidnei Quadros
3 - Chambó
4 - Pedrinho
5 - Bira
6 - Sérgio
7 - Tadashi
8 - Cleverson
9 - Fábio Chambó

Táloko
1 - Carlos
2 - Fasolin
3 - Franz / Juliano (o dueto)
4 - Robson
5 - Cumpadre
6 - Luisão
7 - Alessandro
8 - Marquinhos
9 - Doug