sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4 x 0 no inicio, sinal de goleada? A bola pune...



O jogo de ontem mostrou um inicio arrasador do selecionado Taloquense que abriu implacaveis 4 x 0 no placar, contando com a boa movimentação do setor de frente com Cumpadre, Juliano, Alessandro e Doug, e otima presença do setor defensivo, com Chambó, Pedro e Ademir, que rebatiam todas as bolas e anulavam facilmente o setor de ataque do time soquintano.

Já no time soquintano, viamos um time nervoso e perdido, com destaques negativos para o trio defensivo S.Q. Larry, Franz Moe e Curley Fasola, que não conseguiam dar mais que dois toques na bola, além de entregarem o ouro pro bandido em lances bisonhos.

Mas como diriam os filosofos: Wanderley Luxemburgo, Muricy Ramalho e Fernando "Meu Nobre" Gomes: "A bola pune!!!", e puniu mesmo.

O time aur-rubro deitou nos louros do inicio arrasador e se acomodou, e com a entrada de L.G. Ganso, a boa partida de Sidão, Tadashi, Cleverson e Marquinhos (autor de belo gol) e a mudança de desempenho do trio defensivo, que passou a jogar melhor, o time tricolor passou a diminuir o placar, e a pressionar em busca da incrivel virada, que espetacularmente aconteceu.

E o sacrificio valeu a conquista, final de jogo, 6 x 5 para o time sóquintano.

Agora é aguardar a proxima partida, nova vitória do sóquintas, leva o time a levantar o penta, antecipadamente.

Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário