sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Noite do J. P.


A partida de ontem entrou definitivamente para a história, seja do Moro ou seja do personagem principal da noite: J.P.

Face a ausencia de alguns atletas, o time do Táloko, contava com apenas 5 jogadores para a linha ontem, pois Juliano fez um teste de vestiario ontem, mas sentiu uma contusão e foi vetado. Assim, o personagem do dia apareceu...

Mostrando personalidade o "gordin" J.P. pediu pra jogar no ataque e foi atendido. A defesa do Sóquintas, com total menosprezo, "esqueceu" de marcar J.P. que nas tres primeiras bolas, ganhou todas às costas de S. Q. Hefner, e resultou em tres rápidos gols para a equipe auri-rubra.

O Sóquintas diminiu, mas depois levou mais quatro gols, com boa presença de Alessandro e Cumpadre, e auxilio de Jhonny P.

Porém o folego foi diminuido e o Sóquintas, rapidamente conseguiu chegar ao empate, com passes rapidos e gols de Cleverson, L.G. Barreto e Marcola. 7x7

O empate ao inves de abater os talokenses, mostrou falta de empenho dos sóquintinos que passaram a tentar gols de longe, e esqueceram de usar a arma que causou o empate, as triangulaçoes e toques rapidos, resultado, mais tres gols dos auri-rubros, inclusive com um gol olimpico de J.P.

Mas novamente o Táloko cansou e perdeu todo o gás, e contando com a volta dos toques rapidos e envolvetens o Sóquintas chegou a igualdade de novo = 10x10. E a vitoria só não veio porque Fasola, com o gol aberto, aproveitando rebote do guapo Ademilson, perdeu gol incrivel, no ultimo minuto de jogo. final empate.

Assim, consolida-se o titulo do Sóquintas, mas a nota central foi o personagem J.P. o personagem do jogo com tres gols e passes para mais outros tantos, na jogo que nao fosse a ausencia do folego, seria batizado de a "Fantastica Fábrica de Chocololates". Há quem diga que o Doug deve se cuidar.

Semana que vem, ultima quinta do mês, como churrasco e sorteio de equipes para Outubro.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vitória com autoridade



Comunidade moreira, ontem tivemos um jogo com a equipe sóquintana simplesmente engoliu o selecionado Tálokense.

Em partida coletiva muito boa de todos, o time tricolor impos um ritmo de jogo agressivo, de toques rápidos, muitos chutes, e ótima marcação.

Do lado auri-rubro, muito esforço, mas os chutes eram parados implacavelmente por Morça Bastos, autor de belas defesas, incluindo uma ponte digna de registro.

No lado tricolor, destaque individual para Marcola, autor de seis gols ontem, incluindo um de antes do meio de campo.

Com o placar de ontem, a terceira vitória, o time do Sóquintas, conquista com duas rodadas de antecedencia o titulo do mes, o quinto seguido. Soberania? quem viver verá...

N.R.: A foto da matéria, refere-se ao pós jogo de ontem, onde o time tálokense achou o culpado da derrota, a chamada "teoria da conspiração", em alusao ao filme homonimo estrelado pelo autor hollywoodiano Mel Dougbisson, visto que o ator ora mencionado, achou-se perseguido por não ser mais acionado durante o jogo de ontem.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4 x 0 no inicio, sinal de goleada? A bola pune...



O jogo de ontem mostrou um inicio arrasador do selecionado Taloquense que abriu implacaveis 4 x 0 no placar, contando com a boa movimentação do setor de frente com Cumpadre, Juliano, Alessandro e Doug, e otima presença do setor defensivo, com Chambó, Pedro e Ademir, que rebatiam todas as bolas e anulavam facilmente o setor de ataque do time soquintano.

Já no time soquintano, viamos um time nervoso e perdido, com destaques negativos para o trio defensivo S.Q. Larry, Franz Moe e Curley Fasola, que não conseguiam dar mais que dois toques na bola, além de entregarem o ouro pro bandido em lances bisonhos.

Mas como diriam os filosofos: Wanderley Luxemburgo, Muricy Ramalho e Fernando "Meu Nobre" Gomes: "A bola pune!!!", e puniu mesmo.

O time aur-rubro deitou nos louros do inicio arrasador e se acomodou, e com a entrada de L.G. Ganso, a boa partida de Sidão, Tadashi, Cleverson e Marquinhos (autor de belo gol) e a mudança de desempenho do trio defensivo, que passou a jogar melhor, o time tricolor passou a diminuir o placar, e a pressionar em busca da incrivel virada, que espetacularmente aconteceu.

E o sacrificio valeu a conquista, final de jogo, 6 x 5 para o time sóquintano.

Agora é aguardar a proxima partida, nova vitória do sóquintas, leva o time a levantar o penta, antecipadamente.

Quem viver, verá...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em jogo acirrado, sóquintas vence


A peleja de ontem, foi muito movimentada e disputada, com vitoria final do time sóquintano que bateu o táloko por 9 x 8.

O grande destaque da partida foi o guapo Morça que evitou varios gols do adversário.

Agora é aguardar a proxima semana.

Bom feriado a todos, e cuidado com o figado...

A Redação