sexta-feira, 9 de julho de 2010

Raça, muralha e vitória!!!


O jogo ontem começou como o anterior, como o Táloko aproveitando a instabilidade do Sóquintas, para abrir ao natural e muito facilmente 4x0. Porém depois o que se viu foi uma reação incrivel do time sóquintino que empatou em 4x4 e depois em 5x5, para a partir daí comandar o placar e fechar a peleja em 8x7, mesmo sem reservas, ao contrário do time auri-rubro.

No final do jogo, o que se viu foi um paredão armado pela defesa Sóquintana protegendo a meta de Morça, que não foi superada pela artilharia Tálokense.

Do lado taloquense, destaques para Ademir, Alessandro e Marquinhos, que comandavam as ações da equipe.

Do lado do tricolor azul-branco-verde, ótimo posicionamento defensivo, com Morça implacavelmente parando as investidas adversarias, e boa presença de Fasolin, Franz e Cumpadre. No setor ofensivo, boa movimentaçao de Fábio Careca, otima presença de Doug-bá (seis gols) e uma boa estréia de Luizão, reforço do Estrela Vermelha, que deixou outros dois gols.

A expectativa agora é para a proxima semana, pois temos uma vitória para cada lado e saldo positivo de 1 gol para o Táloko.

Quem viver, verá!!!

6 comentários:

  1. 1. Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno? Resposta: O que não mata, engorda!
    2. As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.
    3. Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.
    4. Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.
    5. Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio.
    6. O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....
    7. Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!
    8. Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Prestaram atenção no Alessandro ?
    E no Douglas ? Nesse podem tirar de foco, marcou a cota do ano, a partir de agora é só cercar e deixar chutar, vai tudo pra parede ou pro teto, ao melhor estilo Ademir hahahahah.
    Olha redator blogueiro, não achei que o frans tenha jogado bem não. E nem você.

    ResponderExcluir
  3. A soberba decidiu o jogo ... Táloco achou que ganharia qdo quisesse e no final até quis, mas caiu em campo na frente de um adversário mais determinado e consiente.
    O Douglas que todos chamam de desajeitado esteve bem desajeitado mesmo e ao seu estilo, marcou 6 num placar de 8, isso tem que dizer alguma coisa aos adversários.
    Fabio careca aos poucos vem voltando, aquele Luisão parecia que nunca tinha visto uma bola na vida, mas depois foi formalmente apresentado a ela e parece que começaram uma amizade que tende a render - o grandão tem jeito.
    Morsa foi diferencia de novo , o ataque ligiero do Taloco chuta, chuta e volta. Alessandro não esteve o mesmo, mas está em alta.
    Voltando à primeira linha - a soberba de um decidiu para o outro.
    Que venha a proxima !

    ResponderExcluir
  4. O Avatar viu algo parecido com o que vi. O time que tem um ataque que não passa pelo Frans não pode ser considerado bom, se bem que o Morsão é que garantiu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Epa epa epa, um time que tem dois gordos goleadores lá na frente nem tem que se preocupar com a defesa, basta o frans não fazer muitos contras que o time ganha.

    ResponderExcluir
  6. Roxarrrlysson dos pampas15 de julho de 2010 às 08:57

    Ta frio barbaridade, mas hoje volto lá pras bandas da moro pra ver a rapaziada. Disseram que tem gaudério novo,grande e viril, mas não me importo, estou com saudade do futebol do esgualepado do Doglas, aquele é atacante viril demais.
    E eu com isso que digam dispaltérios, futebol é coisa pra macho e isso o xirú é de sobra, ele o Silço e o Pedrinho. Me dá até um nojo lembrar aquele pé de gelatina aguada que é o Frans.
    Bom jogo, estarei observando.

    ResponderExcluir