
SÓ QUINTA EM VANTAGEM
EM NOITE FRIA, O ESCRETE SÓQUINTANO CONFIRMOU O FAVORITISMO DO MÊS E FEZ DOIS A UM NA SÉRIE DE CINCO JOGOS DE JULHO.
APESAR DA POUCA DIFERENÇA NO PLACAR FINAL(5 X 4), O TIME TRICOLOR COMANDOU O JOGO, COM MUITOS GOLS PERDIDOS PELO ATACANDE DOUG-DROGA-BÁ. DESTACA-SE A PRESENÇA DE PECO, SUBSTITUINDO O JAPONES TADASHI (DM) QUE DEU MOVIMENTAÇÃO NO MEIO BLUE-GREEN-WHITE, AO LADO DE FABIO CARECA. A DEFESA NOVAMENTE FOI BEM, E O ATAQUE? DEIXA PRÁ LÁ.
NO TIME AURI-RUBRO, BOAS DEFESAS DO GOLEIRO FABIO CHAMBÓ, E O TRIO DE ZAGAS OFENSIVOS POR NATUREZA FORMADOS POR CHAMBÓ E OS AGUDOS LATERAIS ADEMIR E SIDNEI Q., QUE NÃO FORAM PÁREO PARA A FALTA DE INSPIRAÇÃO DO ATACANTE TRICOLOR.
QUASE NO FINAL DO JOGO, O LANCE POLÊMICO DA SEMANA: ADEMIR, LATERAL TÁLOKENSE, RECLAMOU QUE FASOLIN TERIA COMETIDO FALTA AO PROTEGER A BOLA PROXIMO A LINHA DE FUNDO, FATO QUE NÃO OCORREU, CONFIRMADOS POR INTEGRANTES DE SEU PRÓPRIO TIME: COMO OS IRMÃOS THE CHAMBÓ, SIDNEI QUADROS, ETC). NO MOMENTO QUE AINDA SE DISCUTIA O LANCE, O TIME AMARELINO COBROU UM ESCANTEIO (!!!) AO INVES DA SUPOSTA FALTA INEXISTENTE A FALTA RAPIDAMENTE E DOUG “GOL-CONTRA” ACABOU DESVIANDO PARA AS PRÓPRIAS REDES SEM SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO,
O GOL CONTRA FOI DEVIDAMENTE ANULADO PELA COMISSÃO MORENSE E FICOU ASSIM: SÓ QUINTA 5 X 4 TALOKO .
FIM
FONTE: FRANCIS NEWS