sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faca nos dentes e sangue no zóio!!!


Moçada o que falar da primeira meia hora de jogo de ontem. Os caras do Táloko pareciam que tavam disputando o último prato de comida da vida, e simplesmente engoliram um assustado Sóquintas. O auri-rubro utilizando da boa fase de Fábio Chambó, da presença de Silço Gamarra, da boa cobertuda de Sidão Triguinho, da boa disposição de L.G. Ganso, do bom toque de Ademir Heller, da voluntariedade incrivel de Pedrinho Rockembach; e da grande e envolvente atuação da dupla de ataque Alessandro Mineiro e Marquinhos Nahuelpan, nao permitiu qualquer perspectiva para o tricolor das araucarias, que também contou com um inicio digamos sonolento do seu zagueiro alemão (um gol contra, e passes "açucarados" para os avantes adversarios falam por si!!!).

Assim a primeira meia hora de jogo marcava incriveis 5x1 para os talokenses, e a massa auri-rubra já soltava o grito de "é campeão".

Porém, algumas mudanças empreendidas pelo técnico Morça (Sim ele mesmo), e uma mudança de postura do time sóquintino começaram a mudar as coisas, Tadashi César e Sérgio Baier começaram seu repertório de dribles, desta vez mais solidarios, boa presença de Alex Borges, com gols e passes açucarados o placar foi diminuindo. E quando faltavam pouco menos de cinco minutos Fasolin apareceu com dois gols para decretar o placar final da peleja: 7 x 6 para o Táloko.

O placar definiu que o titulo do mes de maio vai para....

... as duas equipes. Isto mesmo, o primeiro titulo do clássico ficou dividido, mostrando grande equilibrio entre as equipes em maio, será que em junho será assim???

quem viver verá!

4 comentários:

  1. Ei Avatar, cala a aboca, vc não entende nada, não acerta uma kakaakakakaka

    ResponderExcluir
  2. O Soquintas conseguiu perder de pouco e com as calças na mão, não esperavam o rolo compressor marquinhos. Se o time mantivesse a pegada ia ser uma sacola.

    ResponderExcluir
  3. Detalhes que decidiram o duelo desta quinta:

    1) Franz, Carlos e Sidnei maltrataram a gorduchinha.

    2) Chororô inconpreensível de Pedrinho e Marquinhos, invertendo laterais, inventando faltas e o pior, atrapalhando a brincaderia de um modo geral. Dá até aquela "vergonha alheia"...

    3) Boa atuação do Fábio Chambó.

    "O Mago"

    ResponderExcluir
  4. O Silço também reclamou demais. Tivemos sorte de segurar o resultado e não dar o titulo pros caras, no começo vi a viola em cacos, eles vieram comendo.

    ResponderExcluir