sexta-feira, 12 de março de 2010

Acachapante


A partida de ontem foi um verdadeiro massacre do time amarelo sobre os blues, que simplesmente nao viram a cor da bola. Contando com os desfalques de Doug e Waltão, o cartola mor do moro contratou de ultima hora o atleta Pachequinho, que demonstrou um 'pouco' de falta de ritmo (ou trato) com a pelota, e não fosse pela dupla de ataque Marquinhos Gabiru e Fasolin na frente responsavel por todos os gols da equipe, e pela boa atuaçao de Carlos - o goleiro -, o massacre seria o maior da historia do moro. Do lado Amarelo, uma boa partida de todos os atletas, Fabio Chambo (melhor que semana passada), Chambó (aparecendo na frente e marcando gols), Silço Gamarra (soberano na zaga), ademir (chutando menos e passando mais), pedrinho (o marcador de sempre), bira (no ataque e incomodando a defesa a amarela), e o tridente ofensivo, Alessandro Loyola, Sérgio Baier e Cumpadre Love, que infernizaram a linha defensiva amarela.

Do lado azul, uma lance digno de nota, e que deve estar sendo motivo de mesa redonda e D.R. no escritorio situado no alto da XV, durante esta manhã, França, no melhor estilo Bruninho do Paraná, utilizou uma chaleira e chapelou o seu oponente Bira, num dos mais belos lances da noite. A torcida anilada, que teve poucos motivos para comemorar, vibrou aos gritos de "completou!!!".

Agora a expectativa é para a proxima semana, onde os times voltam a se enfrentar, e a pergunta é o massacre se repetirá??? Quem viver verá

8 comentários:

  1. Quem leu meu comentário de ontem antes do jogo sabe - EU AVISEI.

    O resultado foi previsível e poderia ser maior. As ausencias foram muito mal supridas, o que era pra ser reforço se transformou em um dos piores entre os ja ruins.
    Entendam que com isso não estou elogiando os amarelos, que tomaram gols demais, foram pressionados em alguns momentos.
    Destaques positivos: Fasolin, Bira, silso e Alessandro

    ResponderExcluir
  2. OS REFORÇOS DE ULTIMA HORA (PACHEQUINHO E LEANDRO) ESTÃO NO MESMO NÍVEL DE DOUG E WALTÃO. SEMANA QUE VEM VAI SER MAIS UMA DUREZA.

    ResponderExcluir
  3. até que o leandro não comprometeu, agora o tal do pachequinho foi sofrível, deviam ter apresentado a bola pra ele antes, pq eles eram totalmente desconhecidos um do outro. Me lembrou muito a história de alguns jogadores profissionais, como o doni, da roma, que deve ter um grande empresário, assim como o pachequinho tem o francis........

    ResponderExcluir
  4. Porra anônimo (leia-se Franz), eu detesto elogiar o Doug, mas agora é necessário.
    Falar que aqueles "reforços" estão no mesmo nível dele é demais - pára tudo - o Doug é mil vezes mais jogador que os dois juntos. Idem para o Waltão.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO, O DOUGLAS PELO MENOS É ADAPTADO PRA BOLA QUE FOI USADA, JÁ O PACHECO.... SEM COMENTÁRIOS.........SERIA COMICO SE NAO FOSSE TRÁGICO.
    LEMBREMOS QUE POR CONTA DESTE "REFORÇO", O FRANÇA E O S. QUADROS NÃO FORAM OS DESTAQUES NEGATIVOS, VAI VER FOI POR ISSO QUE CONTRATARAM O RAPAZ, KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Heloooooowwwwww pimpolhos, antes do futi faço um pedido. Se algum dos craques forem faltar chamem meninos bonitos pra substituir, ja basta eu ter que me contentar com aquele senhor dos cabelos estranhos, me aparecem outros.Colaborem gentiii.
    Biiiiiira, passei a ti olhar com outros olhos agora, futebol a parte.
    Ai ai que saudade do lelé.
    To passada com o SidiQuadros, que menino chato hein, escandoloso, fez gritaria pelo messsssmo motivo di sempre, fica fora 5 minutos e ja quer voltar (voltar pra que ? ). Um dia vai ouvir meus conselhos.

    Bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  7. O Avatar cantou a bola na mosca, e teve a ajuda dos reforços do frans.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de comentar a lambretinha que o Frans aplicou no Bira, foi a melhor coisa que o time amarelo fez.
    Foi engraçado, mas só.

    ResponderExcluir