quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EXTRA...EXTRA





















O plantão do blog informa:

Uma bomba surgiu hoje em toda a imprensa internacional.

Segundo fontes de diversas publicações tais como REUTERS e CNN, a Policia Federal está deflagrando uma super mega hiper Operação para apurar suposta conduta temerária na gestão da administração moreira, inclusive sobre o mandatário-mor Franciurico Rolim de Moura e um suposto caixa 2.

... O que se apurou até o momento foi o vazamento de uma planilha com numeros que indicam a fraude.

O envio partiu do escritório (alto da XV) do conhecido e badalado Agente Fifa e empresario de alguns dos jogadores do elenco ...jogadores criticados e que sempre foram titulares ...

A redação está atenta e esperando novas informações, voltamos a qualquer momento.

11 comentários:

  1. Ai ai ai, agora vai
    Epa epa epa, aí tem mutreta

    Quero ver de onde saiu $$$ pra premiar os tres amigos do chefe.
    Quero saber pq a camisa do campeão é a mais feia e em tamanho menor, tamanho do Arrudinha.

    Agora entendo picanha de R$ 80,00 o kilo ...

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa surgindo que prefiro aguardar pra me pronunciar - o Franz é meu amigo de longa data. A tal planilha é bombástica, mas não é conclusiva.
    Devemos aguardar o devido processo legal , mas sem nos afastar do brocado: onde há fumaça, há fogo !

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooosssssaaaaa véiiiiiiiiii, o bagulho tá embaçado pro lado do francis.
    malandro é malandro e mané é mané, vamo ve qual deles é o cara.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q a casa caiu pra diretoria, até explicarem que focinho de porco não é tomada, o pleito eleitoral já era, cãoplicado hein.....

    ResponderExcluir
  5. Sou como São Tomé, prefiro ver pra crer, acho que até que se prove não temos culpado, por ora, manifesto minha solidariedade o amigo Franz Salim de Arruda, mas ficarei atento para cobrar no momento certo

    ResponderExcluir
  6. Eu voto pra que aquele veio, o morsa seja chamado pra assumir interinamente, como interventor. Acho que o marquinhos deve fazer parte do conselho diretor e que o fornecimento de carne deve passar por leilão de melhor oferta - tem dois fornecedores.
    Acho que o Ademir chuta muito mal e o doug é gordo e não toca a bola, acho o sidinei muito ruimn e o sergio muito craque. Chambé e sidão, aguas de vina, cumpadre só erra gol, goleiros então, PUTS , que futebolzinho ruim !!

    ResponderExcluir
  7. Ô Franz, conhece algum bom advogado ?????

    ResponderExcluir
  8. HEHEHEHE!!!

    Esse Avatar entende de bola hein!!!!

    Franz, fica tranquilo que muito em breve ou outro escândalo de corrupção, ou mesmo o BBB10 toma conta do notíciário da midia e tudo cairá no esquecimento, abrindo novamente a oportunidade de lavarmos toda aquela $$$$ fria.

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI SABENDO QUE O ESCANDALO FRANSDUTO FOI FICHINHA PERTO DO QUE FOI O JOGO: MEDONHO E O DOUGLAS FOI O REI DA MEDONHICE - ANO SERÁ DIFÍCIL ENTÃO.

    ResponderExcluir
  10. TENHO UMA SUSPEITA: Esse blog sem atualização tá parecendo que foi calado pelos dólares do Franz - o assunto morreu e não nasceu um novo,
    Quem diria ... até o Fasolin tá com $$$$ na meia.

    ResponderExcluir
  11. Nada, nada, estou aguardando novas investigações, aqui não é igual a veja que publica antes de investigar.
    nosso blog é transparente, e está sempre fiscalizando as movimentações paralelas do Franzoduto.
    A gota d´água deve ser o próximo churrasco, na semana que vem, pois sempre vem a tona a ainda mal explicada Fábula da Picanha Dorada.

    aguardem que em breve estaremos com novas noticias

    ResponderExcluir