segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Festa Azul

E no ultimo jogo, a festa foi toda do time azul

Em uma noite de muitas ausências no time amarelo, principalmente do principal concorrente ao titulo sidão, os blues de Doug Saulo, Marquinhos Drogba e Cia passaram sem dificuldades pelo time canarinho.

Do lado amarelo destaques para as presenças de Alex e L.G., ambos voltando da geladeira. Porém, os muitos desfalques (Sérgio, Sidão, Bira e Sidnei Quadros) prejudicou sobremaneira a atuação dos amarelos, que não foram páreos para o entrosamento dos blues.

Do lado azul, boas atuações de Marquinhos, Doug, Ademir, Márcio Ayres (emprestado) e grande destaque para Waltão que finalizou a peleja no gol e se tornou uma autentica muralha, com saídas precisas, boa colocação e defesas plásticas.

Agora, outro ponto digno de nota, foi que, depois de muito tempo, Francis Copola, voltou a seu padrão, com algumas pixotadas clássicas durante a peleja.

A partida começou com os azuis dominando, e abrindo vantagem de 3x1, 4x2 e 5x3, e após uma apertada da equipe canária, ocorreu mudança no domínio, o que fez crer os torcedores presentes, que sairia nova vitória dos amarelos, que próximo ao final chegou a estar vencendo por 10x8, mas a brava equipe azul, com muita raça, buscou forças para virar e fechar o marcador, com belo gol de cabeça de Marquinhos.

No final vitória com grande autoridade dos azuis pelo placar de 13 x 10, o que dá vantagem na busca pelo titulo para Doug.


Um comentário: