terça-feira, 22 de maio de 2012

Duas partidas e o mesmo final

As duas ultimas partidas do mês de maio de 2012, mostraram que o Olimpia está com tudo e gerou logo duas goleadas em cima do rival Cerro Porteño, o primeiro jogo um pouco mais equilibrado mostrou a vitoria do alvinegro por 15 x 10, e o segundo uma sonora goleada por 14 x 02.

Destaques na primeira partida: Douglas (05 gols) e Silvio-cara-crachá (04 gols) pelo time do Olimpia. Do lado do Cerro Porteño, Luizão (04 gols).


Na segunda partida destaques para Juliano (05 gols), Marquinhos (05 gols) e Silvio (04 gols), pelo Olimpia, e Luizão (02 gols) pelo Cerro.


domingo, 6 de maio de 2012

Nova rivalidade e morenses na moda

E após muitos projetos, estudos e conversas, a diretoria Morense conseguiu fechar patrocinio internacional e agora os times passam a se chamar Cerro Porteño (ex-soquintas) e Olimpia (ex-taloko).


O cartola Franz, fechou as ultimas tratativas em solo paraguaio e inclusive trouxe os novos uniformes para os atletas do Moro.

Já na primeira partida com as novas equipes, tivemos muita rivalidade, e o Olimpia acabou vencendo por 10 x 6 (depois de abrir 4x0, 7x2 e quase tomar a virada, quando ficou 7x6).

Destaque para a atuação de Marquinhos Cabañas que fez metade dos gols do Olimpia (5). No time do Cerro, destaque para Alessandro Cardozo (raízes mais que paraguaias) com 3 gols.

Promessa de muita disputa nos proximos jogos, quem viver verá!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vem novidade aí...

Vem novidade aí...
aguardem!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Escalações para o mês de maio de 2012

Azul e vermelho - Rogério, Gustavo, Franz, Fasolin, Robson, Cumpadre, P.H., Luizão e Fábio Chambó.

Preto e Branco - Morça, Sidnei Quadros, Bira, Chambó, Junior, Juliano, Silvio, Douglas e Marquinhos.

De cabeça erguida

O ultimo jogo do mes de abril, serviu para os taloquenses mostrarem um pouco de brios, para carimbar as faixas do campeão antecipado Sóquintas. Contando com grande atuação de Sérgio Baier, o Táloko venceu por 13 x 11.

Destaques da partida: Taloko - Sérgio Baier (com 5 gols) e PH (4 Gols)
Sóquintas - Juliano e Luizão (com 03 gols cada).

Menção honrosa para o nosso dirigente-mor, Francileudo que foi autor do primeiro gol autenticamente contra do ano!!!