domingo, 26 de fevereiro de 2012

e o título é do Sóquintas!!!

A última partida do mês, mostrou que os sóquintanos estavam mesmo com tudo, pois pela terceira vez consecutiva bateram o time táloquense pelo placar de 12x9. Assim, o Sóquintas levou o titulo com tres vitorias e uma derrota, marcando 43 gols, e sofrendo 32 gols.

Do lado tricolor destaques para PH (4 gols), Luizão (2 gols), Silvio (02 gols) e Marquinhos (02 gols). Pelo time auri-rubro, destaques para Cumpadre (4 gols) e Douglas (3 gols).


Video da partida do dia 16/02/2012


Moçada confiram o video da peleja disputada no dia 16/02/2012, filmado pelo olhar clinico de Bira Spilberg.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Na trilha do título

E dando sequencia a apresentação da segunda partida do mês, o scratch sóquintano, mostrou que está na rota do título do mês, ao bater de novo o selecionado taloquense, pelo placar de 11 x 07.

No time do Sóquintas, destaques novamente para Luizão, Juliano e PH (três gols cada), Fasolin (2 gols e comemoração a la Bebeto, em homenagem ao filho Pietro, nascido no mesmo dia do clássico), Marquinhos e Chambó.

Do lado do Táloko, os destaques foram Doug (3 gols), Cumpadre (2 gols), Robson e Michel.

Agora no último jogo do mês, basta ao time tricolor empatar para que seus atletas levem os três pontos de bonificação do título. Ao time auri-rubro, restam bater o rival por uma diferença de 09 gols. Quem viver verá!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Massacrou!!!

E o time sóquintano resolveu mostrar que o primeiro jogo ficou pra trás. Em uma partida impecavel do tricolor, o Sóquintas bateu o Táloko pelo placar de 13x5, com destaque para o artilheiro da noite Fasolin (4 gols), além de grande atuação de Luizão, Marquinhos, Tadashi, Juliano, Gustavo, Rogério, PH e Silvio. Do lado auri-rubro, muita reclamação do guapo Morça com seus companheiros, pela atuação apática.
Agora temos uma vitória para cada lado, na disputa pelo titulo do mês, e promessa de muita emoção nos próximos jogos. Quem viver, verá.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fartura de Gols


E o primeiro jogo valendo pela camisa de ouro mostrou que os atletas não vão estar para brincadeiras neste ano. Na primeira peleja o time do Táloko com muita garra, aplicação, toques rápidos e mortais finalizações bateu o time do Sóquintas por 11x7. Destaques para as atuações de Cleverson e Sérgio (artilheiros da noite, com três gols cada), Robson, Cumpadre e Morça. Menção também para Leandro e Fábio Chambó que estiveram muito aplicados em suas atuações.
Do lado Sóquitano, além da perplexidade e apatia apenas podemos citar o poder de luta da equipe, que após estar perdendo por 6x1, chegou a reduzir a diferença, sem porém ser suficiente para mudar a partida.
As proximas partidas prometem, quem viver verá!