sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra entrar no Guinness!!!


E ontem a squadra azurra, mostrou que não tava pra brincadeira neste mês de agosto. O time de Zoff, Irmãos Maldini Fasolins, Chambó Baresi, Paolo Henrique Baggio, Doug Schilacci, Bira Gattuso e Juliano Totti, simplesmente atropelaram o time canarinho, aplicando a maior goleada da história do Moro Championship Tour, incriveis 20 x 04 para o Sóquintas, finalizando um mês com placar global de 58x24 para a azurra. Agora é ver o proximo mês, pra sabermos que foi um acaso, ou retoma-se o equilibrio anterior. Quem viver verá!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mês de Julho - Escalações e primeira partida

Sóquintas
1 - Guapo Corinthiano
2 - Fasolin
3 - Chambó
4 - Pedrinho
5 - Bira
6 - P.H.
7 - Juliano
8 - Cleverson
9 - Doug

Táloko
1 - Alessandro
2 - Sidnei Quadros
3 - Franz
4 - Robson
5 - Cumpadre
6 - Luisão
7 - Marquinhos
8 - Fábio Chambó
9 - Ayres

A partida de ontem, teve um inicio disputado, até pouco mais da metade da peleja, quando o placar marcava 6x4 para o Sóquintas. Porém, após este periodo o time sóquintando desandou a marcar gols e o placar final ficou em impressionantes 12x5.

domingo, 3 de julho de 2011

Lei da Mordaça (anti-pitti) muda ares do moro


E após a vigencia da Lei da Mordaça, o clássico desta semana, demonstrou que os times assimilaram bem o esquema anti-pitti, e as reclamações sumiram!
O time táloquense, grande alvo da lei anti-pitti, pois mais de metade de seus atletas já contam com uma anotação em seu anuário, não reclamaram, não gritaram e também não jogaram no inicio da peleja.

Assim, o time sóquintano, reforçado por P.H., Alex e Ayres, deu as cartas e abriu 6x2 no inicio da partida. Porém, um relaxamento natural dos tricolores, somados a uma determinação incomum e varias tabelas dos auri-rubros, fez com que a pelada ficasse equilibrada, tendo o placar final marcado 7x7, e título para o Sóquintas.

Agora é aguardar a próxima semana, com novos times. Quem viver verá...