sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duelo de Opostos


Vontade x salto alto
Aplicação tática x bagunça tática
Time solidário x individualismo
Craque jogando pro time x craque tentanto resolver sozinho
Táloko x Sóquintas

Moçada os duelos acima, resumem a peleja de ontem, onde o time auri-rubro simplesmente apareceu como diria o ditado: com faca nos dentes, e sangue nos zóios!!! Com uma partida impecável de todo o time atropelou um tricolor irreconhecivel nos primeiros minutos, e que depois de uma bronca do guapo Sidão, acordou, mas já era tarde.

Números finais: 11 x 9 para o Táloko, depois de abrir uma vantagem confortável de 10 x 3.

Assim, como a fênix das histórias antigas, o time taloquense ressurge das cinzas, e com uma vitória simples na ultima partida levanta a taça. Aos soquintamos é recuperar-se e ao menos empatar para levar o título.

Destaques do lado taloquense: o sistema de marcação impecável, a boa atuaçao de Carlos no gol, e a ótima estréia de P.H.

Destaques do lado sóquintano: Sidão que evitou vexame maior, Cumpadre que procurou o jogo, e Bira sem sobresaltos na defesa. Quanto aos demais, abaixo da média, sobretudo pelo individualismo da parte ofensiva.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Surra de Cinta


é Moçada e um mês que prometia equilibrio, pelo menos na primeira semana, não correspondeu as expectativas, pois o time Sóquintino, do capitão Tadashi, simplesmente atropelou o Táloko, de Luizão e Cia.

Mostrando, uma aplicaçao tática defensiva impressionante, o time tricolor não deixou os atacantes do auri-rubro jogarem, e fecharam a conta em incríveis 15 x 3, numa das maiores diferenças de gols da história do Moro Championship Tour, e uma autêntica surra de cinta.

E menção que se faça: do lado taloquense, o grande destaque do jogo, foi Carlos "o goleiro" que evitou com grandes defesas uma diferença ainda maior. Do lado Sóquintano destaque coletivo geral, pois todos estiveram muito bem.

A expectativa é para a proxima partida, onde nova vitória já dá o título do mês para o time tricolor (pois o mês só terá três jogos). Já aos auri-rubros restam vencer duas partidas pelo placar minimo para levar o caneco do mês.

Quem viver, verá...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Escalações para o mês de Abril de 2011

Sóquintas (Capitão Tadashi)
1- Sidão
2- Sidnei Quadros
3- Bira
4- Chambó
5- Fasolin
6- Cumpadre
7- Pedrinho
8- Tadashi
9- Marquinhos

Táloko (Capitão Luizão)
1- Carlos
2- Fábio Chambó
3- Fabrizzio
4- Robson
5- Cleverson
6- Sérgio (Helton)
7- Luizão
8- Alessandro
9- Doug