sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Talento decide sim


Moçada ontem em uma partida emocionante, com várias viradas no placar, o escrete Táloquense se saiu melhor e venceu a equipe Sóquintina por 12 x 09. Com isso, temos um empate em todos os critérios até o presente momento, e a peleja da semana que vem é decisiva, quem vencer leva o titulo do mês, e empate divide o titulo pela segunda vez na história.

No lado auri-rubro destaques menções para Morça (que evitou diversos gols do adversário), Bira (soberano no setor defensivo) e Fasolin (mais um gol de fora da area). Porém duas notas dignas de louvor: a primeira para Alessandro, o motorzinho do meio taloquense que com muito folego e talento correu por todos os lados e acionou o ataque auri-rubro com diversas assistencias a maioria, para o outro destaque do jogo, L.G. Barreto, autor de 8 gols ontem, e assistencia para os outros 4 gols da equipe. A atuação de L.G. foi disparada a melhor atuação individual do ano de um moreiro.

Do lado Sóquintino, destaques para Cleverson, Chambó, Ademir, Tadashi e Cumpadre, que lutaram muito, mas não conseguiram transpor a barreira Morçense. Marquinhos Marcola, também teve lampejos bons em certos momentos, com belo gol de fora da area, mas ouviu algumas criticas de seus companheiros de tricolor por não soltar a bola em outras oportunidades.

Agora é aguardar a proxima semana, onde decide-se o titulo do mês, regado a churrasco e com sorteio para o mes decisivo da camisa de Ouro, onde os dois primeiros colocados farão escolhas de seus homens de confiança para o embate decisivo.

Quem viver verá...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inicio proveitoso, e mudança na dianteira da camisa de ouro


Na quinta-feira passada, a equipe sóquintana contando com melhor empenho, luta e toque de bola, iniciou avassaladora a partida, abrindo 6x1 em cima de um assustado e apático Táloko. Contando com as boas presenças de Fábio Careca e Tadashi, que ditavam o ritmo, o time tricolor passou depois a administrar (não seria menosprezar???) o jogo a espera do apito final.

Após algumas mudanças o time auri-rubro, mudou a postura e passou a equilibrar o placar, mas reagiu tarde e a peleja terminou em 11 x 08 para o time sóquintino.

Com isso, ocorreu mudança no placar do troféu camisa de ouro, passando a dianteira a ser ocupada por Cumpadre, 1 ponto a frente de Fasolin. Segue acirrada a dispura pelo titulo. Agora a expectativa é para a partida de hoje a noite, onde as equipes entram novamente na Moro´s Arena para outro grande embate.

Quem viver, verá...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Escalações para o mês de Outubro de 2010

Sóquintas
1. Fabio Chambó.
2. Chambó.
3. Ademir.
4. Franz.
5. Walter.
6. Tadashi.
7. Fábio Careca.
8. Cumpadre.
9. Marquinhos.

Táloko
1. Morça.
2. Fasolin,.
3. Sidnei Quadros.
4. Sidão.
5. Pedro.
6. Juliano.
7. Luizão.
8. Doug.
9. Alessandro.

Água no chopp


Ontem no jogo mais disputado do mês, o Táloko quebrou a escrita, e acabou com o jejum do mês, para enfim, derrotar o Sóquintas (campeão antecipado) e jogar agua no chopp do tricolor, com placar final de 6 x 5.

O jogo, por também ter o atrativo do churras, teve a incrivel presença de 21 atletas ontem, o que daria para formar tres escretes. Fato é que equilibrou muito a partida, e deixou o jogo muito disputado.

Não houve destaques individuais que merecessem destaque, mais um sinal do equilibrio. Ponto negativo sim, para o destemido cartola e zagueiro alemão F.H. Breckballs, que participou ativamente de quatro gols....adversários, dois ao perder a corrida para Doug e dois entregando a bola nos pés dos atacantes adversários.

Agua no chopp do campeão, mas que motiva mais a disputa pela camisa de ouro, pois pelo menos cinco atletas ainda tem reais condições de ganhar o titulo do ano.

Agora a expectativa é para o proximo mes, que deve definir ou pelo menos eliminar alguns concorrentes.

Quem viver verá